Soleil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Previsão] Final do servidor !

2 participantes

Ir para baixo

[Previsão] Final do servidor ! Empty [Previsão] Final do servidor !

Mensagem  Athena Qua Ago 31, 2011 3:44 am

Caros Players,

Pelo andamento do servidor todos devem saber que o Soleil corre o risco de fexar, devido ao hoster de baixa qualidade, e o orgulho de algum "Administrador", não citarei nomes, pois o mesmo sabe que estou falando dele, achando que pelo simples fato de o hoster ser hospedado por um player, ele poderia roubar a sua "Release", em conversa anteriores com o tal "Administrador" informei que passaria todos os dados do hoster para total acesso, VPS, Site.
Assim a possibilidade de trocar senha acabar. ( Outro fato que foi conversado, porém quem não conhece um sistema operacional fraco como o Windows, e fica dizendo que a senha pode ser alterada pela de login, nunca ouvi falar nisso, pois tenho conhecimento alto sobre sistemas operacionais, Mac Osx, Linux, Windows, e etc...)
O Hoster a ser usado, está pago por 7 meses, assim deixando tempo suficiente para evitar dres de cabeça, mas enfim.
Enquanto estiver lag, não tem o porque fazer a divulgação do servidor, sabendo que se o quantidade de players subir um pouco mas, ninguém consiguirá logar, pois atualmente, com uns 25+ players o servidor já fica com lag, quem dirá com 80+
Bom, um abraço a todos, e muita paciência.


Athena
Athena
Membro
Membro

Mensagens : 5
Pontos : 4805
Reputação : -1
Data de inscrição : 17/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Previsão] Final do servidor ! Empty Re: [Previsão] Final do servidor !

Mensagem  TheInfernaLL Qua Ago 31, 2011 3:47 pm

Por isso eu num estou perdendo
tempo com esse Servidor , além
desse Soleil ser avançado prefiria
o velho Destiny Team! =/
TheInfernaLL
TheInfernaLL
Membro
Membro

Mensagens : 11
Pontos : 4806
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos