Evolução Sub-Soleil (SS)
4 participantes
Página 1 de 1
Evolução Sub-Soleil (SS)
Boa noite ! Como constatado, para se tornar SS necessita de mais de 100 frutos, o que é praticamente impossível conseguir sem ter que comprar, pois o drop de frutos está muito baixo e, além de estar baixo, seu drop é restrito ao Coliseu e ao VIP.
Sugiro que coloquem drop de frutos em algum lugar, como antigamente no DT.. nesse caso, sendo necessário comprar um pergaminho de caça fruto.
OBS: Caso isso não seja possível, lamento pois, além dos players estarem deixando o servidor pelo lag constante, os que chegam ao Soleil Legionário (no meu caso e o de mais alguns) pararão.
Obs²: Está difícil a situação do jogo, logo que os adms estão impossíveis de se ver algum in-game.
Grato pela atenção, ass: TomoLe
Sugiro que coloquem drop de frutos em algum lugar, como antigamente no DT.. nesse caso, sendo necessário comprar um pergaminho de caça fruto.
OBS: Caso isso não seja possível, lamento pois, além dos players estarem deixando o servidor pelo lag constante, os que chegam ao Soleil Legionário (no meu caso e o de mais alguns) pararão.
Obs²: Está difícil a situação do jogo, logo que os adms estão impossíveis de se ver algum in-game.
Grato pela atenção, ass: TomoLe
Guilherme- Membro
Pontos : 4876
Reputação : 6
Re: Evolução Sub-Soleil (SS)
Concordo plenamente! Só vou logar para ir pra guerras mesmo, pq pra ir pro Colizeu dropar frutos, eu não posso, pois tenho aula. E ir dropar de 1 em 1 fruto de um boss que nasce de 20 em 20 min, fora que não é 100% que vêm fruto, não rola!
InYourMind- Designer
Pontos : 4925
Reputação : 16
concordo plenamente,poe caça fruto devolta aew...ou diminui a quantidade como era antes
nunogato16- Membro
Pontos : 4865
Reputação : 0
salve, alguem boto alguma coisa q preste no forum. nem sei pq eu nao fiz esse topico antes, mas e isso aew tomole. eu ja parei com soleil faz 1 semana. tenho 2 frutos que consegui de sorte, pois n posso ir colizeu, e o poucos que vendem, mete adaga +16 na gente. so vo volta quando o comercio de fruto tiver de boa. ou quando voltar perga de fruto. vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
leoaru- Membro
Pontos : 4871
Reputação : 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos