Soleil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Server Faliu

3 participantes

Ir para baixo

Server Faliu Empty Server Faliu

Mensagem  InYourHead Dom Set 11, 2011 3:56 am

eae galera eu vi na cb so vim repassar porque esse adm mo relaxo nem avisa ninguem aqui ,
Bom Galera, o VPS era pra vencer dia 11/09, e ficou off desde o dia 07/09, muitos me perguntam, o que aconteceu? e eu não sei nem o que dizer, pois a gente iria pagar +1mes de VPS 09/09, mas como iremos pagar se o serve ficou off antes da data estabelecida? ja reclamei no suporte da empresa, e não obtive resposta. Provavelmente algum problema ocorreu com a empresa, e creio que todos dados/acc/char do VPS foram perdidos, por esse motivo não irei reabri-lo mais o serve, ou seja estou me despedindo de ADMINISTRAR um servidor de WYD. Não Irei postar a src/release "não agora", pois ainda há uma chance do servidor abrir "não por mim". Caso eu Soltar a Release/Src será a Release [DT] Oficial ou seja possui as mesmas coisas do Soleil porem é TUDO por NPC, nada de volatilles, pois o sistema de volatilles não foi eu que criei e sim o MAX e ele confiou em mim assim como eu confiei nele.

Quem quiser ajuda relacionada a release/src, ou até mesmo como fazer um servidor que as pessoas curtem jogar, pois quem jogou o SOLEIL viu que o servidor possuia muito sistema, muito mesmo, e o equilibrio das classes era o principal objetivo "DE TODOS OS PRIVATE ERA O UNICO SERVIDOR QUE NAO ERA FULL HT". me add msn maike-jm@hotmail.com, so irei entrar finais de semana.

isso ai galera ,gostei de jogar com todo mundo dt/soleil so consegui varias amizades que até vao continuar por outros wyds ou nao mais é isso ai By:BlackChaos (InYourHead)
InYourHead
InYourHead
Membro
Membro

Mensagens : 1
Pontos : 4792
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Server Faliu Empty Re: Server Faliu

Mensagem  bykwk Dom Set 11, 2011 6:08 am

pois é ^^
bykwk
bykwk
Membro
Membro

Mensagens : 18
Pontos : 4826
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Server Faliu Empty Re: Server Faliu

Mensagem  Tinhu Dom Set 11, 2011 5:55 pm

foi bom eqnt duro ;/
Tinhu
Tinhu
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 4800
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Server Faliu Empty Re: Server Faliu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos